terça-feira, 11 de outubro de 2016

Amiga querida, você que é esposa e mãe, pode estar se sentindo cansada, esgotada física e mentalmente, se for este o caso, tenho uma oração preparada que pode ajudá-la a continuar caminhando.
Jesus em sua infinita bondade nos motiva a procurá-lo no intuito de aliviar o nosso fardo, livro de Mateus capítulo 11 verso 28 diz: "Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei."
E crendo nesta promessa eu peço à Deus por você, para que ele alivie o seu cansaço e faça você enxergar que o seu amor de mãe o agrada verdadeiramente.
O cansaço da alma é incompreendido por muitas pessoas, principalmente por aquelas que convivem conosco,  que não entendem que às vezes precisamos e silêncio e paz.
Creio que a oração de entrega poderá aliviar um pouco este fardo que pesa sobre os seus ombros e incomoda o seu coração.
Espero sinceramente que ajude você.
.
"Meu Senhor, me coloco diante de sua presença, suplico sua misericórdia sobre a minha vida,
peço-vos perdão por .... (aqui vc coloca aquilo que acha que precisa do perdão de Deus), confio em vosso amor e na vossa presença em minha vida.
Hoje quero entregar em suas mãos protetoras a minha família, o meu esposo, as minhas filhas, e a mim mesma, toma conta de nós, para que possamos viver a vida de acordo com a vontade divina.
Eu agradeço profundamente pela vida dos meus filhos (as) (aqui você pode colocar o nome de cada um), sei que antes de serem meus filhos (as), ele (as) pertencem a ti Meu Deus. Sou muito grata por teres confiado a mim a vida de cada um e peço a sua sabedoria para guiá-lo (as) e orientá-los (as) sempre!
Diante da sua promessa:  "Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei." Venho diante de Ti e, em Nome de Jesus Cristo, suplico que alivie o cansaço da minha alma, ajude-me a carregar este fardo que me pesa sobre os ombros e entristece o meu ser, mostra-me o que preciso fazer para estar em paz,  renova-me as forças para que eu possa seguir em frente cumprindo a missão que me confiastes!
Eu creio e espero em tuas palavras Senhor Deus, em nome de Jesus, renova-me e fortalece-me. Amém"

Deus a abençoe e lembre-se, você foi escolhida por Deus para ser mãe dos filhos que ele lhe confiou e por isso irá ajudá-la, confie, ore e espere em Deus para que suas forças se renovem sempre!


Nenhum comentário: