segunda-feira, 12 de junho de 2017

Carta à Minha Mãe

"Mãe, para muitas pessoas, hoje a senhora completaria 83 anos de vida se estivesse entre nós fisicamente, para mim, são realmente 83 anos, eu consigo enxergar a sua presença na minha irmã, nas minhas sobrinhas, no meu sobrinho neto, em mim, porque é a realidade! Um pouco da senhora está em nós. No que somos, falando biologicamente, nas nossas lembranças, nas nossas formas de agir, no pedaço de vida que foi depositado em nós através da sua vida que ainda pulsa firme em nossos corações em cada batida. Eu a amo profundamente e jamais conseguirei apagar sua presença da minha vida.
Embora tivéssemos nossas brigas, nossas diferenças, o amor entre nós era mais forte, mais vivo, sempre nos perdoávamos antes de dormir, um beijo, um abraço, um aconchego!
Não me lembro de nenhum dia que ficamos sem conversar por qualquer motivo. Viver ao seu lado foi o maior e melhor presente que já recebi, considerando o dom da vida, que também recebi estando contigo. Lembro do riso contagiante, da alegria de viver, do amor às crianças (sempre com doces e balas), do forte e demorado abraço, do aconchego do seu coração e logo em seguida a frase: filha a mãe te ama", que ainda ouço em sonhos.
Eu a muito e para sempre! Izabel."


domingo, 11 de junho de 2017

... não amemos de palavra nem de boca, mas em ação e em verdade.

Filhinhos, não amemos de palavra       nem de boca,  
MAS EM AÇÃO E EM VERDADE!
Assim saberemos que somos da verdade; e tranquilizaremos o nosso coração diante dele quando o nosso coração nos condenar. 
Porque DEUS É MAIOR do que o nosso coração e sabe todas as coisas.
1 João 3:18-20

Palavras de Salvação